Taberna Almedina - Silves
Taberna Almedina
Descrição
O restaurante recebeu críticas mistas, com alguns elogiando o serviço e a comida saborosa, enquanto outros reclamavam da demora no atendimento e da qualidade dos pratos. Destaque para a decoração e as entradas bem preparadas a preços justos, mas houve críticas para o Sangria e tapas insatisfatórios, além de espera prolongada. No geral, a experiência foi marcada por altos e baixos, com elogios para a simpatia dos funcionários e a localização pitoresca, mas críticas à qualidade da comida e do serviço, tornando-o uma opção consideravelmente cara para a qualidade oferecida.
Imagens
Avaliações
Fomos por acaso e ficamos realmente surpreendidos. Tivemos a infelicidade de ir durante a feira medieval e tivemos que esperar uma hora pela comida, pois o restaurante estava cheio. No entanto, o atendimento foi muito bom e a comida estava deliciosa.
Não sendo a primeira vez que aqui venho,ja conheço a casa e sei o que posso esperar. Mas depois de prometerem 20 minutos de espera pelo comer e ter de aguentar cerca de 1 hora e meia numa sala em que o ar condicionado nao funcionava ou estava desligado de proposito,num dia de extremo calor e sem que grandes explicações tenham sido dadas....leva-me a avaliar negativamente este restaurante. Alem disso o comer parece ter sido feito á pressa, sem grande sabor. Escapou a cerveja artesanal que aguentou o tempo todo sem morrer.
O restaurante está localizado em uma pequena rua lateral, perto da rua principal. O serviço é super amigável, atencioso e prestativo. Queríamos comer ao ar livre com 6 pessoas e eles simplesmente trouxeram mesas e cadeiras de dentro para fora. As entradas (recomendação da casa) são um sonho, especialmente o pão com azeite, alho e laranja são altamente recomendados. Os pratos de peixe também estavam deliciosos.
Bom serviço e umas entradas modernas a preços civilizados para uma cidade turística.O azeite com alho e laranja estava uma maravilha bem com o picante caseiro a acompanhar um frango bem assado no forno bem saboroso.
A comida era deliciosa, o lugar muito bonito e bem decorado e o atendimento amigável, mas a verdade é que, pelo preço, achamos as porções bastante pequenas. Pedimos uma salada de bacalhau que nos foi servida em um prato de sobremesa e uma grelhada para dois, sugerida pela garçonete, que mal dava para um.
FAQ
Mais informações
QR-Code para o menu

