Lugar simples, mas com muita qualidade no atendimento e nos pratos oferecidos. Lugar simples, mas com muita qualidade no atendimento e nos pratos oferecidos.
Comida de muita qualidade, atendimento excelente. Super recomendo! Comida de muita qualidade, atendimento excelente. Super recomendo!
★★★★★
Maravilhoso o peixe, sem gordura, sequinho e saboroso. A cerveja estava geladíssima! Maravilhoso o peixe, sem gordura, sequinho e saboroso. A cerveja estava geladíssima!