Nautico - Valenca
Nautico
Descrição
Imagens
Pedido de reserva para Nautico
Avaliações
Espaço único no Alto Minho! Com uma paisagem deslumbrante de natureza e biodiversidade, situado às margens do rio Minho. O restaurante e bar oferecem um serviço de excelência!
Tudo excelente, desde o atendimento, o serviço, as vistas e, claro, seus pratos deliciosos. Não hesitem em visitar este restaurante.
Local relaxante, atendimento excelente, comida de qualidade e boa música. Top top top.
Falta de higiene, cheia janelasa de moscas de argamassa e ondulações de aranha, com uma vista tão linda sobre o rio Minho olhar através desses inimigos faz los o apetite até a pessoa mais faminta do mundo. Muito comida para descartar, pior que isso requentada. Eu era jantar num domingo e foram pediam ambos tabuas que tem desponiveis, tabua mar e tabua terra. To equipamento mar foi composto por amêijoa, poeira, batata bravas asserio bravas que chamam aquilo brava? Um visitinha já ali a Espanha pra knowem o que são batas bravas não combina mal pimento padrão e camarão 4 camarões . Ora as ameijoas exited by demais and requentadas, as Taís batata fritas noris de bravas solo se foi a conta no final, camarões cozinhados em demasia pareciam eracha, e o pó a pior parte foi o pó! Só estou a dizer que foi ou pior pó dá a minha vida! Horrível. Tabua terra composta por moelas muito mal confeccionadas, aguadas, texture de eracha , queijo camembert stickam em queijo placeam no forno derreteu e pumba tá servido, um friozinho de azeite e pimenta preta Bastava pra elevação o sabor. Simples não? Pois parece não ser! , tosse, MAIS batatas das tais supostas bravas, chouriço assado. Queres comer bem? até às muralhas, vão ao Iberia, Delícias do Minho, Tasquinha, Solar do Bacalhau, é pah bons restaurantes não faltam, agora aquí? Não! A pontuação de dois é apenas mesmo cabelo local, meramente ou local.
É difícil encontrar um lugar mais agradável para comer ou beber algo, com um terraço aberto ao Miño. O menu é muito escasso e bastante simples, embora bem cozinhados pratos. Pouco preço. Em suma, é mais um bar do que um restaurante, mas com um ambiente esplêndido. Para comer sozinho se você não é muito exigente. Tomar um par de tapas e pouco, esplêndido.

