Menu - Tripeiro
Menu
Uma visão completa de todos os 72 refeições e bebidas você encontra aqui no cardápio do Tripeiro de Lisboa.
Bem-vindo ao Tripeiro, onde a tradição da culinária portuguesa ganha vida na Rua dos Correeiros, bem no coração de Lisboa. Nossa seleção de pratos homenageia os sabores do mar e da terra, cuidadosamente preparados para oferecer uma experiência única. Explore o nosso menu e delicie-se com as especialidades da casa!.
Imagens de comida
Menu
Bebidas
3 €Peixe
Arroz De Marisco14 €9 €
Sardinhas Assadas8 €
Dourada Grelhada9 €
Robalo Grelhado10 €
Lulas Grelhadas9 €Carne
Frango No Churrasco8 €Sobremesa
Mousse De Chocolate3 €
Baba De Camelo3 €
Pudim Pudin3 €
Torta De Amêndoa3 €
Espadarte Grelhado9 €Frango
3 €Salada De Frutas
2 €Sobremesas
Arroz Doce2 €
Bolo De Bolacha3 €
Doce Da Casa3 €
Creme De Coco3 €
Mousse De Manga3 €
Gelado Da Casa3 €
Laranja Descascada2 €
Morangos C/ Chantily3 €
Melão Ou Meloa2 €
Doce Da Avó3 €Sobremesas
Bolo De Chocolate3 €
Creme De Leite2 €Peixes
Bacalhau A Casa11 €
Perca Grelhado11 €
Truta À Moda Do Minho7 €
Linguado Grelhado13 €Entradas
Amêijoas À Bulhão Pato10 €Mar
Bife De Atum12 €Pratos Principais – Pratos Principais
Picanha A Brasileira13 €Entradas
Camarão Frito12 €
Creme De Mariscos4 €
Sopa Do Dia2 €Sopas
Sopa Alentejana2 €Frutos Do Mar
Gambas Grelhadas14 €
Camarão Ao Natural KgApertivos/Appetizers
Ameijoas A Espanhola10 €Carnes
Costeletas De Porco Grelhadas8 €
Leitão Assado11 €
Costeletas De Novilho12 €Pratos Principais -
Filetes De Pescada8 €Fruta
Maçã Assada3 €Pratos De Peixe
Kebab De Lulas Com Camarão13 €Peixe
Bife De Espadarte13 €Prato Principal
Omolete De Camarão9 €
Omolete Mista8 €
Omolete De Queijo7 €
Omolete De Fiambre7 €
Omolete De Cogumelos8 €Carne
Bife A Casa10 €
Kebab Misto13 €
Borrego Assado No Forno13 €
Ofertas
Ofertas exclusivas do restaurante: Omolete De Cogumelos -70% por 2 € !
Avaliações
Jantámos aqui há um ano e tivemos uma ótima experiência, com comida excelente e um serviço muito bom. Este ano, parece que houve uma mudança na equipe. A comida continuou muito boa, com porções generosas que infelizmente não conseguimos terminar. O restaurante estava bastante cheio e, talvez, com pessoal insuficiente para atender a demanda. O serviço foi lento, mas o garçom foi o mais eficiente e simpático possível, dadas as circunstâncias. Ficámos desapontados, pois não foi a mesma experiência do ano passado.







